sexta-feira, 7 de junho de 2013

Férias

Finalmente o dia por o qual eu tanto ansiava chegou. Até parece mentira e acho que ainda não me apercebi que já estou mesmo de férias. Ainda tenho os exames e outras coisas para fazer mas pronto.

Tenho a dizer que estes últimos 3 anos com a minha turma não foram os melhores (tendo sido talvez mesmo os piores da minha vida) no entanto tenho que agradecer a todos, porque se não fosse eu ter entrado para esta escola e ter tido esta turma, não seria a pessoa que sou hoje. Neste últimos 3 naos aprendi que é muito importante confiar-mos em nós próprios e não ter medo de ser quem somos.

Para o ano vou para o secundário. Espero que o secundário seja melhor do que estes últimos 3 anos. Espero que estes anos me tenham ajudado a aprender com os meus erros e a ser uma pessoa melhor, por isso espero que os próximos 3 anos no secundário sejam muito felizes.





3 comentários:

  1. Boa sorte para os exames e para o secundário. Sê feliz. :)

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. r: é verdade, tenho uma grande turma...mas como viste no post nem sempre é fácil lidarmos com tantas personalidades diferentes! Temos é de saber respeitar nos uns aos outros, principalmente no secundario onde o ensino é mais exigente e onde a nossa personalidade se está a construir. Nada disso é fácil...e se por um lado o secundario é uma autentica porcaria, devido às dificuldades do ensino, às desilusões que vais passar para cresceres enquanto pessoa, por outro lado são os melhores anos da tua vida, porque la crias amizades para a vida! Boa sorte*

    ResponderEliminar
  3. Para mim o básico serviu precisamente para formar grande parte da minha personalidade... também foram os piores anos da minha vida.. .Já no secundário tudo foi diferente, também eu era uma pessoa diferente, lutadora, fria, desconfiada, e impunha respeito, por isso não voltei a passar pelos abusos, pelo bullying e essas tretas de faltas de respeito... Se bem que depois de dois anos no 10º ano acabei por desistir da escola, porque tinha pressa em ser adulta e começar a viver... Claro está que me arrependi de não ter acabado a escola, mas não das experiências que vivi e me ensinaram muito... De todas as quedas que dei aprendi a melhor maneira de me levantar...

    ResponderEliminar

Não te acanhes. Dá a tua opinião. Adoro saber a opinião dos outros :)