sábado, 1 de junho de 2013


As opiniões dos outros, são as suas opiniões. Se todos tivessem a mesma opinião, o mundo não teria evoluído. O mundo só evoluiu devido aos diferentes pontos de vista das pessoas. Se todos tivem a mesma opinião não haveria individualidade. Para mim, o pior tipo de pessoas, são aquelas que te fazem sentir mal, por teres a tua própria opinião e essa não ser igual à deles. Eu agora, já não tenho problemas em admitir a minha opinião, mesmo que ninguém concorde com ela. Aprendi a ignorar essas pessoas sem outro tipo de visão sem ser a sua visão. Só vêem uma prespetiva. São tão retardados.

2 comentários:

  1. Um post que revela extrema maturidade! :)
    Eu também sempre tive problemas por enfrentar os outros, principalmente as pessoas burras que julgam que só elas é que sabem, e mesmo ganhando uma data de inimigos por ai, o que me importa é não ser inimiga nem falsa comigo própria!
    Quem gosta, gosta assim tal como sou! Quem não gosta, a porta é serventia da casa!

    ResponderEliminar

Não te acanhes. Dá a tua opinião. Adoro saber a opinião dos outros :)