quinta-feira, 18 de abril de 2013





Muitas vezes questiono-me o que será que fazemos vivos? Afinal para quê que as pessoas vivem? Qual é o objetivo? Andamos todos aqui no mundo a fazer o quê?

Se eu soubesse isso, talvez conseguisse aguentar melhor, pois assim já teria um objetivo e já poderia pensar que não me podia ir abaixo, porque tinha que alcançar esse objetivo. Mas assim penso, para quê que eu me estou a esforçar e a passar por isto tudo? Sinto que não vale a pena. Eu que é que eu ganho ao passar por tudo isto? Só resta acreditar que algum dia as coisas irão mudar para melhor e isto me servirá de aprendizagem, para no futuro conseguir ser melhor. Mas não vejo porque é que eu tenho de me esforçar. Mas pronto, também não posso desistir, afinal existem mais 7 biliões de pessoas no mundo. Acho que devemos andar cá todos a fazer alguma coisa, só ainda não sei é o quê.



1 comentário:

  1. Também me faço muitas vezes essa pergunta, e deprime-me bastante...
    Acho que tens razão, não ganhamos nada em questionarmo-nos, há que aproveitar as coisas boas quando as há, sobreviver da melhor maneira às más, e tentar fazer com que nos sintamos realizados, seja a realizar os nossos sonhos, ajudar causas, fazer uma pequena diferença no mundo, na nossa cidade, na nossa vida... Viver...

    ResponderEliminar

Não te acanhes. Dá a tua opinião. Adoro saber a opinião dos outros :)