domingo, 19 de maio de 2013

Rebaixar os outros



Em toda a tua vida haverá sempre alguém que vai te tentar rebaixar, massacrar e humilhar. Tudo porque esse alguém inveja as tuas qualidades e no fundo gostava de ser como tu. Por isso ele vai procurar qualquer pequeníssimo defeito que tu tenhas, qualquer coisa, para expor a toda a gente e te rebaixar. Para que tu te fiques a sentir mal por seres to próprio. Ele vai te pisar para se sentir melhor, porque no fundo as pessoa que fazem isto também são inseguras e precisam de rebaixar os outros para se sentirem melhor. Estas pessoas são fracas.

Fortes são aqueles que ignoram estas pessoas e não precisam de pisar ninguém, para se sentirem bem consigo. Fortes são aqueles que apesar de estarem a tentar deitá-los para baixo, não querem saber e continuam a sua vida sem ligar aos anormais. Fortes são aquelas pessoas que, digam os outros o que disserem, façam o que fizerem , pensem o que pensarem, não deixam de fazer o que lhes apetece, nem mudam a sua forma de ser.

Só tenho uma coisa a acrescentar: o mundo pertence aos fortes, não aos fracos. Agora escolham bem aquilo que quere ser. Eu escolhi pertencer ao grupo dos fortes, porque apesar de ser mais difícil, vale bem mais apena, porque sinto-me muito melhor comigo mesma, não ligando ao que os outros dizem.


8 comentários:

  1. Adorei o texto, infelizmente ás vezes pertenço ao grupo das pessoas fracas, pois muitas vezes ligo muito ao que pensam e dizem de mim.
    Gostei mesmo muito do blog, vou seguir!
    Se quiseres podes passar pelo o meu: llifesweetllife.blogspot.com e se gostares podes seguir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. R: obrigada por seguires, és uma querida! :)
    Vou tentar ser mais forte e dar menos importância aos que menos interessam.

    Bjs

    P.S: Não sei porque, não apareces nos seguidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: É com todo o gosto que sigo o teu blog. Eu sei que vais conseguir ser superior aos outros.

      P.S Se calhar não me estavas a ver porque eu tinha uma imagem diferente daquela que aparecia nos comentários, mas agora já estão iguais por isso já deves ver-me lá.

      Bjs

      Eliminar
  3. Adorei o teu blog, escreves mesmo bem :D obrigada e vou seguir-te também :))

    ResponderEliminar
  4. Adorei o texto... Mostra uma maturidade extrema, uma lição que custa muito a aprender e muitos passam a vida toda sem aprender...
    Adorei especialmente a parte de [...Só tenho uma coisa a acrescentar: o mundo pertence aos fortes, não aos fracos. Agora escolham bem aquilo que queres ser. Eu escolhi pertencer ao grupo dos fortes, porque apesar de ser mais difícil, vale bem mais apena, porque sinto-me muito melhor comigo mesma, não ligando ao que os outros dizem....]
    Não tenho mais nada a acrescentar...
    Estou a gostar mesmo muito do teu cantinho, da tua sinceridade, da tua força e personalidade!
    Não desistas disso, NUNCA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Claro que não! Nunca vou mudar esta minha forma de pensar! Também gosto muito do teu cantinho :)

      Eliminar

Não te acanhes. Dá a tua opinião. Adoro saber a opinião dos outros :)